“Acredito que vá Raquel, Valesca e Thiago”, comenta a personal trainer. “Mas um deles pode voltar como fazendeiro”, completa

Hoje é dia de votação para o Desafio Semanal e para a Roça. O fazendeiro Marlon afirmou para Joana que não votará nela, mas também não revelou quem mandará para a berlinda. A personal trainer acredita que os escolhidos serão Raquel , Valesca e Thiago . “Está na hora da Valesca ir também, porque ela só foi uma vez no começo e voltou fazendeira”, comentou Marlon.

“Mas um deles pode voltar como fazendeiro. A Raquel já foi um monte de vezes e a Monique também. Eu até comentei com ela que talvez ela não vá”, falou Joana sobre Monique. A personal acredita que a divisão de tarefas está ficando cada vez mais complicado com a saída dos peões.

Joana e Marlon conversam sobre Desafio Semanal e prova do fazendeiro
Reprodução
Joana e Marlon conversam sobre Desafio Semanal e prova do fazendeiro

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Acho que na semana que vem as tarefas vão ficar muito puxado. A Valesca comentou que o marido da Raquel faz tudo em casa. Por isso que ela não faz nada... Como ela quer ter filhos desse jeito?”, criticou Joana.“Ela está sempre tomando energético, café, mas é muito lenta pra fazer as coisas. Ela disse pra mim que tem preguiça... Essa é uma palavra muito feia vindo de uma mulher”, finalizou Marlon. Com o vento forte os dois não perceberam, e uma bóia quase acertou a cabeça da peoa. Que tomou um baita susto.

Joana toma susto com bóia
Reprodução
Joana toma susto com bóia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.