Cantor é o 11° confinado que deixa a disputa pelo prêmio milionário

Marlon deixa o jogo na reta final
Reprodução
Marlon deixa o jogo na reta final
Apontado por grande parte dos participantes como favorito ao prêmio, Marlon acabou eliminado da Fazenda na madrugada desta quarta-feira (05). Com 60% dos votos, o cantor foi o escolhido pelo público para colocar o pé na estrada.

Após perder o Desafio Semanal o peão foi direto para Roça e levou a pior na disputa contra Monique Evans .

Momentos antes de anunciar a decisão do público, Britto Jr. fez o suspense: "O que é ser forte? É vencer as provas, é falar a verdade na cara ou é fugir das polêmicas?", questionou. Logo depois o apresentador deu o decreto: "A gente não sabe quem vai ganhar os R$ 2 milhões e até a final muita coisa vai acontecer. Mas nesse momento, uma certeza eu já tenho. O vencedor de "A Fazenda 4" vai ser uma mulher, porque Marlon você está eliminado".

O peão reagiu com naturalidade e se emocionou ao ser recebido pela esposa Letícia e pelo irmão Maicon. "Eu saio com dever cumprido. Fui sempre o que sou o tempo todo", declarou. Questionado pelo âncora se ele teria se arrependido por ter evitado brigas, o eliminado da noite foi firme:"Em nenhum momento. Eu sempre segui meu coração. Numa briga, aqui dentro, sempre tem três verdades. A dos dois envolvidos e a do público.  Eu me sinto privilegiado, fui o único homem que sobrou", disse.

Calmo, sereno e tranquilo

Durante a participação de Marlon no reality, ele foi considerado o peão apaziguador. Com jeito calmo, o músico se relacionava bem com todos os integrantes da casa. Embora quieto, sempre demonstrou personalidade e postura ao cobrar dos demais peões um posicionamento com relação aos acontecimentos.

Mesmo sendo doce, o músico não era tolo. Ao perceber que os integrantes da casa armavam estratégias de jogo, o peão declarou que havia acordado para o confinamento e chegou a criticar a postura de alguns dos companheiros.

Galã da 4ª edição

Marlon foi de longe o homem que mais recebeu elogios do público feminino durante esta edição. Eleito como mais bonito da Fazenda, o cantor foi bastante assediado pelas peoas da casa.

As meninas do confinamento chegaram a perguntar para o peão se sua esposa não sentiria ciúmes da amizade dele com as mulheres.

Marido apaixonado

Mesmo com todo assedio e tendo confessado na casa que já traiu a mulher há um ano, Marlon não parou de falar da ‘ursa’ .

O peão contou no confinamento que a mulher deixou uma carta na mala dele sem que percebesse e isso o emocionou.

Marlon fez várias declarações para a mulher dentro da casa e promessas. Disse que o carro que ganhou em uma prova seria da esposa e que realizaria o sonho da amada de se vestir de branco. Ao se perceber na Roça, o cantor vibrou a possibilidade de saber que a mulher estaria por perto no dia da eliminação.

Verdadeiro peão

Uma das marcas do participante no jogo foi a sua dedicação nas tarefas dentro da Fazenda. Marlon estava sempre disposto a colocar a casa em ordem , cozinhar e cuidar dos animais .

Santo violão

Quando a produção do reality deixou na despensa um violão , a festa foi grande. Marlon, sem pensar duas vezes, se apoderou do instrumento e animou os peões por 24 horas, período em que o violão permaneceu na casa.

Mas, mesmo com seu jeito calmo, Marlon não conseguiu chegar à final. A pedido do público, o cantor vai passar a fazer companhia para Renata Banhara , François , Taciane , João Kleber , Dani Bolina , Anna Markun , Compadre Washinton , Gui Pádua , Dinei e Thiago Gagliasso na cidade grande. Quatro participantes decidem o cobiçado prêmio de R$ 2 milhões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.