Cantor afirma que teve medo de contar que Maicon estava em coma

Peão conta a história do início de sua carreira ao lado do irmão
Reprodução
Peão conta a história do início de sua carreira ao lado do irmão
Na manhã desta segunda-feira (03) durante a pausa nas atividades matinais, Joana Machado e Marlon conversaram na cozinha da sede enquanto tomavam o café da manhã. O cantor, então, aproveitou para contar sobre o acidente que seu irmão sofreu logo depois de terem fechado contrato com uma gravadora. “O Maicon bateu a van num caminhão. Quase morreu. Eu fiquei louco, desesperado. Mas, não contei nada para a gravadora”, revelou o peão.

A personal trainer questionou o cantor sobre o motivo de ter mantido a situação em segredo e ele afirmou: “Eles tinham investido muito na gente. Fiquei com medo de dizer o que tinha acontecido. Aí eu fui gravando sozinho enquanto a produção musical não pedia a primeira voz. E sempre dizia que meu irmão viria em alguns dias”.

O roceiro também declarou que, durante o período em que o irmão esteve inconsciente, ele ia a São Paulo gravar o álbum e voltava para sua casa nos fins de semana para ver Maicon. No entanto, não conseguiu omitir o acidente da gravadora por muito tempo. Mesmo assim, tudo acabou dando certo. “Meu irmão saiu do coma, se recuperou e começou a gravar, mesmo estando muito debilitado. Deu tudo certo, graças a Deus”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.