Os peões realizam a votação aberta na madrugada desta segunda-feira (29)

Roça formada por Anna, Marlon, Compadre e Gui Pádua
Reprodução
Roça formada por Anna, Marlon, Compadre e Gui Pádua
[]Após a Decisão Semanal que colocou Marlon e Compadre Washington diretamente na berlinda, os peões encararam a votação aberta no fim da noite deste domingo (28) e escolheram Anna Markun , com oito votos no total, e Gui Pádua , como escolha da Fazendeira Joana , para completar a Roça.

Depois de muita conversa sobre as escolhas, horas antes da exibição do programa ao vivo, o clima durante a votação foi muito tenso. Anna Markun chegou a chorar momentos antes da votação aberta, pois havia brigado com Gui Pádua, mais uma vez.

O apresentador Brito Jr. pediu para a Fazendeira Joana escolher um dos peões para iniciar a votação. O escolhido foi Marlon.

Confira o depoimento de cada peão durante a votação:

Marlon votou em Anna Markun: "Coisas acontecem nesta casa que a gente não consegue explicar. O que a gente precisa ter aqui é respeito. O voto que vou dar é para Anna, pois quero que eles briguem lá embaixo e a gente quer que as pessoas nos ajudem a julgar".

Compadre Washington votou em Anna Markun: "Meu voto é para a Anna, pois agora vamos ver quem é que tem farinha no saco mais uma vez".

Dinei votou em Anna Markun: "Eu concordo com o Marlon e o Compadre. Eu acho que tem que resolver essa palhaçada. Quem tiver que sair vai ter que sair com a cabeça erguida. A casa precisa viver em paz. Toda vez é isso aí, eu acho que uma p** sacanagem ficar um humilhando o outro".

Valesca Popozuda votou em Anna Markun: "O meu voto também é para a Anna. Pois essa confusão tem que acabar e senão vai virar ‘cenas de um próximo capítulo’".

Monique Evans votou em Anna Markun: "Eu quero acabar logo com essa confusão toda. Eu queria muito que os dois estivessem no banco para resolver isso. Eu sei que a Joana vai botar o nosso amiguinho então eu boto a minha amiga Anna".

Gui Pádua votou em Anna Markun: "Eu só queria falar da minha briga com Thiago e ele me pediu desculpa. Eu não vou votar nele e vou votar na Anna, pois eu acho que a gente tem que botar a cara a tapa, realmente".

Anna Markun votou em Gui Pádua: "Mais uma vez estou indo para o banquinho e espero honrar o meu nome aqui dentro. As pessoas sabem que eu nunca manipulei ninguém. Peço ajuda divina e ajuda do público para botar o Gui no banquinho".

Raquel Pacheco votou em Anna Markun: "Eu mudei minha indicação a pedido da Anna. Meu voto vai para a minha amiga Anna".

Thiago Gagliasso votou em Anna Markun: "Eu também estou cansado desta situação e quero que isto se resolva no banquinho".

Voto da Fazendeira : "Eu vou indicar, como todos já sabem, o Gui. Semana passada ele falou uma coisas que eu não gostei. Achei que foi um pouco pesado, eu tenho família lá fora. Meu voto é por isso".

Agora, Marlon, Compadre, Anna e Gui vão disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (30). Quem vencer vai se livrar da Roça e ainda conseguir o cargo máximo que um peão pode ocupar no reality. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.