“As pessoas esperam sua opinião, você tem que se posicionar”, avisou o fazendeiro

Em conversa franca, Marlon deixa claro seu aviso para Raquel
Reprodução
Em conversa franca, Marlon deixa claro seu aviso para Raquel
Na tarde desta segunda-feira (26), o fazendeiro Marlon chamou Raquel para conversa séria. A peoa achou estranho, mas foi, receosa. A dupla se sentou na varanda e o fazendeiro começou a falar: “Queria te deixar meu ponto de vista, porque o jogo já acabou, mas eu sempre te contei tudo”. E continuou: “As pessoas esperam sua opinião, você precisa falar, você pode até respeitar, mas tem que falar o que você acha”. A peoa entendeu, porém deu seu parecer: “Mas eu não posso guardar pra mim?”. Marlon deixou bem claro: “Pode, mas as pessoas ficam esperando um posicionamento seu”.

A ex-garota de programa disse achar que os julgamentos estão lá fora, e não aqui dentro. E que todas as pessoas que se posicionaram ou opinaram sobre alguma coisa no dia seguinte fingiram estar tudo bem. “Mas veja bem, posicionamento não é tomar partido, é apenas você mostrar o que acha, a sua maneira de pensar”, explicou o peão mais uma vez.

“Eu não vim aqui pra julgar, pra jogar”, afirmou Raquel. “Você veio pra que então? Férias?”, perguntou Marlon um pouco indignado. A escritora respondeu meio sem graça: “Mas o Gui não reconhece seus erros, a Joana explode e a Monique passa mal, vou perder tempo discutindo com gente assim”?

Os dois continuaram conversando sobre o jogo e o fazendeiro não perdeu a chance de avisar mais uma vez: “Eu só to te dando um toque, porque você sabe que eu gosto muito de você”. E concluiu: “As pessoas podem pensar que você é a ‘Bruna Surfistinha’, forte e cheia de opinião e vê você aqui, assim”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.