O sertanejo disputa o Desafio Semanal representando a equipe Ovelha

Marlon lê em sua cama, após revirar cozinha
Reprodução
Marlon lê em sua cama, após revirar cozinha
Após almoçarem e discutirem bastante sobre estratégias e votos, os peões caíram no sono ao final da tarde deste domingo (14).

Momentos antes do Desafio Semanal, que contará com a participação de Marlon pela equipe Ovelha, João Kleber pela equipe Avestruz e Raquel Pacheco pela equipe Coelho, alguns confinados resolveram acalmar os ânimos no quarto da sede.

Valesca , Joana , Dani e Dinei tiravam suas sonecas com bastante silêncio, quando Marlon resolveu pular da cama. O sertanejo foi à despensa e pegou um energético.

Depois se dirigiu para a cozinha, onde abriu as panelas para conferir o que tinha dentro. Entretanto, as panelas estavam vazias.

O cantor ainda verificou se o fogão à lenha estava aceso. Sem sucesso, o cantor voltou com seu energético para o quarto, pegou um livro e deitou em sua cama novamente para ler.

Antes da entrega dos macacões para o Desafio Semanal , João Kleber perguntou para o cantor se ele estava preocupado com a prova, mas Marlon disse que eram outras coisas. “Está chateado, cara?”, perguntou João. “Estou chateado para caramba”, respondeu Marlon.

Antes, Thiago havia conversado com Joana dizendo que Marlon e Anna não dividiram o prêmio de R$ 500 mil com Joana e François .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.