Apresentador ajuda as peoas nas tarefas

Mion passa a manhã em A Fazenda
Reprodução
Mion passa a manhã em A Fazenda
Na manhã desta quarta-feira (05), Marcos Mion fez uma visita surpresa para as quatro finalistas do reality. As peoas desceram até a área dos animais e se depararam com o apresentador, vestindo camisa xadrez e boné, pronto para ajudá-las nas tarefas do dia.

“Vim fazer uma visita para vocês e foi o público quem me escolheu para entrar aqui. Eu vim dar uma força para vocês, afinal vocês estão precisando. Conto com a ajuda de todas”, comentou Mion.

Os primeiros animais que as confinadas cuidaram junto com a visita foram as galinhas. Marcos não botou muito a mão na massa, mas se divertiu bastante dentro do galinheiro.

Na sequência foi a vez das cabras. O apresentador viu que não era nada fácil cuidar delas, mas gostou bastante. “Vocês fazem isso sozinhas? Não dá não”, comentou enquanto limpava tudo.

Mion também se deu bem com as ovelhas e até beijou um dos filhotes.

“Foi o Marlon que ensinou a Raquel a cuidar do avestruz né? Todas vocês vão entrar lá comigo. Eu não vou sozinho”, afirmou o apresentador. Joana ajudou a cuidar do bicho, mas os dois precisaram fugir bastante dos animais para não serem atacados.

Marcos Mion também auxiliou bastante a cuidar dos cavalos.

“Gostaram da minha ajuda? Vamos seguir no jogo com muito amor no coração. Aproveitem a reta final. A gente acompanha tudo, então isso é muito importante para vocês e para a gente. Estar aqui dentro é um desafio muito grande. Parabéns para vocês. Vocês todas são vencedoras”, finalizou o apresentador.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.