Brigas, saudades e despedidas são motivos para as lágrimas dos confinados. Monique é a rainha-chorona

Nossa rainha chora sozinha, na Casa da Roça
Reprodução
Nossa rainha chora sozinha, na Casa da Roça
Nesta quarta temporada de “A Fazenda” os peões brigaram pra caramba, aproveitaram todas as festas, beberam, participaram de diversas provas e... choraram! E como choraram ...

Leia mais: Confira todas as punições que rolaram no reality

Confira quais foram as piores brigas desta edição

Logo no primeiro dia de reality show já rolaram algumas lágrimas e, é claro, não parou por aí. Vira e mexe algum peão aparecia com os olhinhos vermelhos e o rosto inchado. Os motivos? Dos mais sem noção até os mais preocupantes. O programa foi palco para tristeza sem motivos e também por conseqüência de brigas .

Saudades

Saudades da mãe , do pai , da irmã , dos filhos, da mulher e até de João Kleber !


Religião, Roças e punições

Discussão sobre religiões também foi motivo de choro entre os peões. Briga de leve entre Compadre Washington e Monique Evans fez a ex-apresentadora derramar muitas lágrimas .

E quem não se lembra de todas as vezes que algum participante descia pra Roça ou se despedia dos animais se debulhando em lágrimas? Uma iminente eliminação também era motivo para chororô. Raquel não aguentou a emoção ao se despedir de Valesca e quando percebeu que a amiga havia mesmo saído do jogo, foi para a cama aos soluços.

As punições , pelo menos no começo, também causaram tristeza entre alguns participantes, que se sentiram mal por terem que fazer todos os amigos sofrerem um pouquinho.

Não só de tristeza os peões viveram, lágrimas de felicidade também frizeram parte de algumas experiências
Reprodução
Não só de tristeza os peões viveram, lágrimas de felicidade também frizeram parte de algumas experiências


Fotografias

Um dos principais motivos de lágrimas foram as fotos das famílias para que os peões muitas vezes olhavam e sentiam aquele aperto no coração de saudades. Por mais que a maioria dos peões chorasse por causa disso, Joana foi a ganhadora. A personal trainer parecia uma fonte de água salgada toda vez que se lembrava dos filhos, e não foi nem uma vez , nem duas , nem três ...

Gui Pádua, o vilão

É claro que grande parte da tristeza foi por saudade, mas a outra metade dos edredons molhados foi causada pelas brigas e discussões com Gui Pádua . O peão foi responsável por muita tristeza na sede. Dinei , Anna Markun , Monique , Valesca e Raquel foram algumas das vítimas do cabelo verde.

Rei e rainha

Não é surpresa pra ninguém que os principais chororôs ficaram por conta de Monique Evans . Apesar de a disputa ter sido acirrada com Joana Machado , a confinada, que só de abrir a boca já chorava ou acordava com lágrimas rolando nas bochechas, ganhou o trono do chororô. Por ciúmes de Dani Bolina com Joana , por se despedir do casal de perus , por falar de sua depressão (todas as cem vezes!)  ou simplesmente por estar exausta , a peoa já virava uma cachoeira.

Porém, o que poucos repararam foi que Dinei não ficou muito atrás, não. O ex-jogador de futebol pareceu ser muito sensível aos acontecimentos. Por diversas vezes o confinado aparecia para as câmeras com o rosto molhado e ameaçando sair do programa. Desde se sentir mal com algum participante do reality até de arrependimento por ter feito xixi nas coisas de Joana , Dinei foi eleito por nós o rei dos chororôs, fazendo casal com Monique , nossa rainha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.