O apresentador se intromete na conversa dos colegas para se desculpar com Raquel Pacheco e Taciane Ribeiro

o peão João Kleber se desculpa com Raquel e Taciane
Reprodução
o peão João Kleber se desculpa com Raquel e Taciane

Na madrugada deste domingo (22), enquanto Gui Pádua , Taciane Ribeiro , Raquel Pacheco e Duda conversavam sobre a vida na fazenda, João Kleber interrompeu os colegas para se redimir com a famosa escritora, também conhecida como Bruna Surfistinha.

“Vou concordar com você (Raquel Pacheco): brincadeira tem limite e as coisas estão indo no embalo”, se desculpou João. Dinei e Monique Evans se interessaram e ficaram ao redor dos peões.

O apresentador que se desentendeu com a ex-garota de programa e com a modelo Taciane abriu o jogo: “No fundo, no fundo eu não gostei”, e falou diretamente para Raquel: “Eu achei bonito sua postura de se posicionar perante ela (Taciane), ainda mais porque hoje nós abrimos nossos corações e comentamos sobre nossas vidas”.

Duda se sentiu à vontade e deu sua opinião para o apresentador: “Você está acostumado com o seu programa, e eu sou fã, fez o sucesso que eu nunca vou fazer na minha vida, mas eu te peço que me escute um minuto”. E continuou: “A sua profissão e sua capacidade intelectual de falar te faz esquecer que todos nós, aqui, queremos participar um pouco”.

Duda expõe sua opinião sobre o apresentador
reprodução
Duda expõe sua opinião sobre o apresentador

A boxeadora foi bem sincera: “Você se torna muito egocêntrico e não nos deixa aprender. Chegou um ponto em que você não deixa mais ninguém falar e nós nos sentimos inúteis”. O apresentador concordou com a loira, que terminou seu discurso dizendo: “Você não pode se permitir dar essas mancadas, não se pode julgar as pessoas por seu intelecto”.

Taciane, que recebia as desculpas de João Kleber, foi bem direta: “Não quero que você peça perdão sobre o acontecimento da escova, isto está debaixo da terra. Mas o que me magoou e eu chorei muito foi quando você disse que eu era patricinha”.

Durante Jogo da Verdade, o apresentador indicou a modelo como a participante que menos merecia ganhar o prêmio e usou certos termos que não agradaram a peoa: “Aquilo foi um soco na cara, foi nocaute, eu caí”, e terminou Taciane, respondendo para João: “Te perdoo e te desculpo como posso errar de novo e fazer besteira também”.

Gui também comentou sobre a atitude do apresentador “Você foi excessivo numa coisa que ela já tinha te pedido desculpa, não precisava, mas acho nobre pra caramba agora você pedir perdão de novo”.

Raquel Pacheco aceita desculpas de João Kleber e termina o assunto com um abraço
Reprodução
Raquel Pacheco aceita desculpas de João Kleber e termina o assunto com um abraço


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.