Apresentador explica um pouco mais sobre sua participação no reality

João Kleber participa do
Reprodução
João Kleber participa do "Programa do Gugu"
Na tarde deste domingo (21), João Kleber participou do programa de Gugu Liberato . Assim como os outros eliminados de A Fazenda, o ex-peão respondeu algumas perguntas do apresentador e teve sua postura na casa avaliada por participantes das edições passadas do reality.

Logo no começo, Gugu quis saber o motivo pelo qual o apresentador se mudou para Portugal. “Eu não sabia que o povo daqui tinha tanta lembrança de mim. Hoje o mercado europeu de televisão está muito aquecido e esse foi o motivo da minha mudança”, respondeu o humorista.

João Kleber também explicou por que decidiu participar de A Fazenda: “Eu estava fora do país fazia muito tempo, então decidi voltar e mostrar para o público quem eu sou de verdade. As pessoas sabem quem é o apresentador e o personagem, mas não a pessoa”.

“Você foi falso com algum peão?”, perguntou Gugu. O humorista afirmou que não foi falso, mas teve alguns atritos, muito compreensíveis por causa do confinamento. As discussões com Monique Evans foram citadas e o caso da briga por causa das escovas de dente com Taciane também.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.