Na terça-feira (16) um dos quatro vai se tornar Fazendeiro e sair da berlinda

Peões escolhem Anna Markun e Gui Pádua para compor a Roça com João Kleber e Raquel Pacheco
Reprodução
Peões escolhem Anna Markun e Gui Pádua para compor a Roça com João Kleber e Raquel Pacheco
[]

Após a realização do Desafio Semanal realizado na noite deste domingo (14), que colocou João Kleber e Raquel Pacheco diretamente para a Roça, os peões fizeram a votação e escolheram Anna Markun e Gui Pádua para integrar a berlinda.

Anna Markun recebeu seis votos no total e Gui Pádua foi indicado pela Fazendeira Joana .

Para esta votação aberta, o clima tenso entre os peões pesou até momentos antes dos participantes formarem opinião sobre seus votos.

A Fazendeira Joana indicou João Kleber para iniciar a escolher. Veja a votação e a explicação de cada um dos peões:

João Kleber – "a minha votação vai para a Anna Markun, pois foi causado um mal estar tremendo nesta semana. Estava conversando sobre o meu grupo e ela foi espiar o que estávamos falando. Segundo, por causa dessa questão com o Gui, então eu quero ver quem tem garrafa para vender".

Raquel Pacheco - "A minha primeira opção era o João, a gente conversou bastante ontem. Ainda estou nesse processo para saber se realmente ele gosta de mim. Minha segunda opção era a Anna, mas não posso votar nela. Eu acabei definindo agora que o meu voto é do Dinei ".

Marlon – "Essa é uma Roça anunciada, a gente já sabe quem vai e quem não vai. O meu voto hoje é para o Dinei. Ele é um cara que sempre gosta de desafio, que gosta do jogo. Acho que hoje ele fugiu da Roça".

Gui Pádua – "Eu voto na Anna Markun. Todo mundo viu o que aconteceu. Achei uma atitude errada dela, ficar ouvindo atrás da porta. Eu estou fechado com meu grupo, a gente não vota um no outro porque a gente gosta um do outro".

Anna Markun – "Eu poderia me defender votando no Dinei. Mas o meu voto é para o Thiaguinho , porque eu sei que a Joana vai votar nele. Eu acho que está havendo uma comissão julgadora aqui dentro, sendo que elas não se dão conta que quem julga é Deus e o público".

Compadre Washington – "Já que tem esse movimento todo, eu quero ver quem tem farinha no saco. Eu vou votar na Anna Markun. Vamos ver lá fora, o povo é que vai julgar. Eu quero ver o que eles estão falando".

Dinei – "Eu vou votar na Anna Markun, pois eu não gostei do fair play (espírito esportivo), porque o nosso grupo ganhou o teatro e ela não gostou. Já no basquete, ela não teve fair play, ficou brincando".

Dani Bolina – "Meu voto é na Anna Markun, pois é um critério do meu grupo, de acordo com a Joana".

Neste momento, Anna interveio e comentou que “o combinado era o grupo não se votar”. Joana rebateu: "Ela não tinha só um grupo. Ela tinha um grupo e um subgrupo”.

Thiago Gagliasso – "Nada pessoal com ela, mas como jogador eu não concordei, ela se blinda dentro do grupo dela, não concordo com esse subtrato que ela tem no grupo. Eu vou votar na Anna Markun".

Monique Evans – "Hoje, eu nunca votaria no Dinei. Eu sei que essa pessoa que eu vou votar já vai pra Roça, mas eu não gosto do jeito dele jogar, eu sou contra. Meu voto é para o Gui Pádua".

Valesca Popozuda – "Eu não estou aqui para julgar ninguém, eu não voto na minha equipe. Eu não vou no Gui e também não vou na Anna. Hoje eu vou na Monique, porque ela já participou de um reality e caiu de pára-quedas aqui, de novo".

A Fazendeira Joana foi direta e escolheu Gui Pádua para integrar a Roça. “Tive minhas diferenças com ele aqui dentro, mas resolvi com ele”, falou. A personal trainer afirmou que Gui deve resolver seu problema com a Anna.

Na terça-feira (16), os quatro roceiros vão para a Casa da Roça e participar da Prova do Fazendeiro. Quem vencer volta para a sede com imunidade e ainda garante o direito de indicar um colega direto para a Roça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.