Em participação do “Hoje em Dia”, o apresentador João Kleber conversa sobre reality

João Kleber fala sobre sua participação no reality show
Reprodução
João Kleber fala sobre sua participação no reality show "A Fazenda"
Na manhã desta segunda-feira (22), João Kleber , o quarto eliminado do reality show compareceu ao programa “Hoje em Dia”, da Rede Record, para conversar sobre “A Fazenda”.

O principal assunto tratado com o humorista foi a atração por Joana . “O aspecto que me atraiu dela também é a vida dela. O lado físico é redundante”, explicou João Kleber, ao ser questionado pelos apresentadores Edu Guedes , Cris Flores e Gianne Albertone .

Gianne Albertone tentou aprofundar o assunto, colocando o ex-peão em uma situação constrangedora. “Você é um homem distemido, porque ela tem namorado... se o namorado continuar com ela, você vai insistir ou desistir?”, perguntou a apresentadora.

“Eu tenho respeito pelo namorado dela. Vai depender dela”, respondeu João. “Imagina se não tivesse respeito”, completou Edu Guedes, em tom de brincadeira. “Eu acho que a gente deve lutar pelo que a gente quer”, explicou João Kleber, sobre sua relação com Joana.

O blogueiro Fábio Almeida perguntou para o humorista se para completar o show dentro do programa, faltou a Joana cair no seu “teste de fidelidade”. Foi aí que João Kleber revelou: “Eu acreditava que nesta festa eu ia partir com tudo”, assumiu João.

Intrigas

O apresentador também assistiu às imagens do reality show, e sobre Taciane ele disparou: “Ela arrumava várias intrigas dentro da casa, né?”

Já sobre Renata Banhara ele foi direto. “Eu nem preciso falar sobre a Renata, né? Ela falou de QI, quando ela mesma afirmou que era burra”, lembrou João Kleber.

Situação profissional e pessoal

“Eu tenho um carro excelente na garagem, mas não é uma Ferrari”, falou sobre o episódio da briga com Taciane, onde cogitou ter o carro esportivo italiano.

Já sobre especulações de vender filtros de água o eliminado explicou. “Eu trabalho na televisão e faço merchandising como eles fazem aqui. Lá isso é algo novo”, comentou o humorista, relacionando o fato com os apresentadores do programa.

João Kleber também explicou seus investimentos. “Tenho uma empresa de SMS, que é um serviço de mensagem personalizada. Isto surgiu na Itália e em Portugal, os direitos pertencem a mim e aos meus dois sócios”, afirmou.

Pedidos de Joana

O humorista defendeu sua amada, como foi pedido por ela anteriormente. “O Gui é mais falso que nota de três”, e ainda completou: “Acho que saí por causa dele e da Anna”.

Mensagens dos peões

Anna Markun foi uma das companheiras que deixou mensagem para o eliminado. “Eu acho que você é um cara de caráter... eu te desejo tudo de bom”, disse a atriz. Valesca também comentou e classificou o apresentador como “sensacional” e ainda lembrou que o humorista esqueceu de deixar o laquê para as amigas da fazenda.

Dani também deixou um recado e afirmou ter se surpreendido com o ex-peão. Monique Evans afirmou que João Kleber faz falta, principalmente nas festas. Raquel Pacheco disse que “precisou dar o braço a torcer” e que o humorista era engraçado. Gui Pádua chamou João de camarada e afirmou ter se divertido demais com o apresentador.

Marlon também gravou uma mensagem e afirmou ser fã de João Kleber, uma pessoa “sensacional”, e afirmou ser padrinho – da aproximação entre ele e Joana. Compadre Washington descontraiu as mensagens e chamou o humorista de “otário”.

Thiago Gagliasso falou que vai competir por ele e imitou a famosa risada do apresentador. Dinei chorou e declarou lealdade ao amigo, exibindo o boné que ganhou de presente do humorista.

Já o ponto principal das mensagens foi a declaração de Joana. “Te admiro demais como homem e como amigo. Estou torcendo muito por você. A gente vai se encontrar aí fora e vamos conversar muito. Eu já dormi enrolada com o seu presente.”, falou a personal trainer.

“A Joana está me fazendo falta, pois toda noite eu dava um beijinho nela”, lembrou o ex-peão.

O colunista do iG, Fefito , pediu para o ex-confinado mandar uma mensagem para Juninho Pitbull , o atual namorado de Joana. “Eu acho que ele é um cara de muita sorte, até a página cinco”, disse João, insinuando que uma nova história pode comaçar.

O apresentador afirmou que ainda tem planos de voltar para a televisão brasileira e de fazer um programa para as classes C e D. “Eu sou brasileiro, eu sou daqui”, reforçou o apresentador.

João Kleber ainda pediu desculpas para Chitãozinho , da dupla Chitãozinho e Xororó . “Eu espero um perdão do cidadão”, falou o apresentador arrependido.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.