Roceiro se despede da peoa e pede para conversar com ela fora do confinamento

Joana Machado se despede de João kleber
Reprodução
Joana Machado se despede de João kleber
Na noite desta quinta-feira (18), João Kleber e Joana Machado foram até a área dos animais para conversar um pouco e se despedir. Pouco antes de se abraçarem, o apresentador quis alertar a companheira sobre o jogo e, especialmente, sobre Gui Pádua .

“Foi ele quem me mandou fazer a prova no lugar do Dinei . Em momento nenhum ele colocou o dele na reta, porque ele tinha certeza que não ia ser votado. Aí, como votariam em mim caso eu não fosse pelo jogo, ele já me colocou e livrou o Dinei porque é mais interessante”, disparou João.

Joana disse que já estava bem atenta com o paraquedista e queria resolver todos os problemas com ele antes de deixar o programa. “Eu posso até sair daqui antes da final, mas antes eu vou deixar tudo esclarecido. Eu preciso desmascarar quem está deixando esse clima ruim aqui dentro, senão não sossego”, acrescentou.

O apresentador pediu para que a peoa tentasse não se exaltar tanto e não arrumar brigas, porque isso seria prejudicial para ela no jogo. Ele aconselhou: “Não explode Joana. Tudo o que eles querem é isso, então não deixa. Caso eu fique aqui eu te protejo, mas se eu for embora, fica calma, porque eu não quero que você se ferre”.

Depois, os dois se abraçaram e João quis saber se podia conversar com Joana depois do confinamento. A personal trainer disse que sim, já que realmente tinha um carinho muito grande pelo companheiro de reality.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.