Os peões conversam e desabafam sobre os dias vividos no reality rural

Com bastante tranquilidade, os peões conversaram no fim da manhã desta terça (09)
Reprodução
Com bastante tranquilidade, os peões conversaram no fim da manhã desta terça (09)
Depois de tomarem banho, João Kleber e Dinei conversaram em reservado sobre os participantes do reality show no fim da manhã desta terça-feira (09).

Entre os assuntos abordados pelos peões, liderança foi um dos principais. “Liderança surge, não se impõe”, falou Dinei, sendo completado por João Kleber: Quando surge natural, as pessoas gostam de você”.

Os companheiros de equipe Avestruz também lembraram que não é apenas a convivência dentro casa que importa. “Tem o mundo lá fora, né”, disse João Kleber. “Estes três meses deles parece que vai acabar o mundo”, criticou Dinei.

Apesar de ambos falarem discretamente e sem citar o nome de Joana e Taciane , tanto João quanto Dinei enfatizaram o que estavam fazendo.

“A gente não está fazendo fofoca e sim uma avaliação”, explicou João Kleber. “É, a gente não está fazendo fofoca, fofoca é falar aqui e levar para outro”, completou Dinei.

Ela quer que a pessoa perca a razão. Aquela menina é brincadeira, ela bota uma pilha que é brincadeira”, falou João Kleber sobre Joana e completou observando a relação da equipe Ovelha: “Desde o início estamos unidos, desde o início eles estão desunidos.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.