Monique Evans, Dani Bolina e Thiago Gagliasso estão na Roça e disputam a preferência do público

Joana comemora discretamente logo após os grãos virarem no tacho da prova
Reprodução
Joana comemora discretamente logo após os grãos virarem no tacho da prova
Aconteceu, na noite desta terça-feira (23), mais uma Prova do Fazendeiro. Monique Evans , Dani Bolina , Thiago Gagliasso e Joana Machado disputaram o retorno para a sede e o cargo de Fazendeiro da Semana. A prova teve duas fases. A primeira exigiu muita velocidade e estratégia por parte dos competidores e a personal trainer levou a melhor, garantindo mais uma semana no reality.

[]Monique Evans, Dani Bolina e Thiago Gagliasso continuaram na Roça e dependem do voto do público para permanecer na briga pelos R$ 2 milhões.

Regras: A prova foi dividida em duas partes. Na primeira, os peões deveriam encher uma garrafa que estava pendurada numa estrutura com diferentes grãos. Com o peso, o recipiente deveria  descer e atingir uma base. Os dois primeiros peões que cumnprissem a tarefa iriam para a segunda fase. Os outros dois já estariam na Roça.

Na segunda prova, a personal e o ator se posicionaram ao lado de uma estrutura formada por uma canaleta e um tacho. De forma alternada, eles escolheriam potes com diferentes quantidades de grãos para despejar no recipiente. Quando a canaleta ficasse cheia, ela viraria, fazendo com que todos os grãos caíssem num grande tacho. O competidor que fizesse com que a canaleta virasse perdia a disputa.

Primeira etapa:
Joana foi a mais rápida durante a maior parte do tempo e foi a primeira a se classificar. Thiago Gagliasso e Dani Bolina ficaram na cola da personal, mas foi o ator quem levou a melhor.

Segunda etapa:
A personal trainer começou o jogo, seguido pelo ator. Thiago deixou os potes mais cheios para o final e, por isso, acabou perdendo a prova.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.