Votação é recheada de discussões, principalmente entre Gui e a personal trainer

Mais uma Roça é formada no reality rural
Reprodução
Mais uma Roça é formada no reality rural
[]Depois do Desafio Semanal desta noite de domingo (21), mais uma Roça foi formada no reality. Monique Evans e Dani Bolina já haviam garantido vaga na berlinda depois da prova, enquanto Joana Machado recebeu o voto de Gui Pádua , Fazendeiro da Semana, e Thiago Gagliasso recebeu cinco votos da casa.

Confira a Votação:

Dani Bolina: “O meu critério é o que foi dito o dia todo. Vou votar no Thiago Gagliasso porque ele não foi para a Roça ainda”.

Monique Evans: “Está super difícil e quem eu vou escolher não é para ir para a Roça e sim para ser Fazendeiro. Então, eu voto na Joana, porque quero que ela volte como Fazendeira. Ela tem sangue nos olhos”.

Thiago Gagliasso: “O meu voto vai para o Marlon. Como somente eu e ele não fomos ainda, eu vou votar nele”.

Compadre Washington: “As coisas estão muito diferentes aqui, mas vou manter o meu voto da semana passada. Vou votar no Marlon para ele experimentar o gostinho da Roça”.

Joana Machado: “O meu voto vai ser com o coração partido, mas tem que ser o Thiaguinho”.

Valesca Popozuda: “Como as coisas mudaram essa semana, o Thiago mora no meu coração, mas ainda não consigo votar nele. Marlon, você vai para a Roça”.

Raquel Pacheco: “São duas pessoas importantes que estão na Roça, mas ainda vou votar no Thiago”.

Marlon: “O que o Thiago disse é verdade, porque temos que ser coerentes. Vou votar nele, porque somos os únicos que não fomos para a Roça ainda. Ele é um grande parceiro meu”.

Dinei: “Eu acho que o Thiago, por ter ido para a prova, não deve ir para a Roça. Eu votarei no Marlon, porque ele também nunca foi para a Roça”.

Anna Markun: “Primeiro eu gostaria de agradecer o público e aproveitar para dar parabéns para as minhas filhas. Eu vou votar no Thiago, assim como já tínhamos falado hoje”.

Voto do Fazendeiro: "Antes de mais nada eu gostaria de dizer que vou seguir no jogo até o final. Em segundo lugar quero que a Anna me perdoe e entenda que eu disse coisas que eu não queria ter dito. Joana, essa semana, no meio da festa você me acusou e, no dia seguinte, você estava bêbada e não acordou para fazer a sua Tarefa".

Joana ficou nervosa e revisou: "Você cala a sua boca, porque você também estava bêbado. Eu ia cumprir a minha tarefa, mas você pediu para fazer. Se eu fosse o Gui eu teria vergonha, porque um homem tem que ter honra e tem que ter palavra. Você é falso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.