Dinei revela a Marlon a história contada por Gui

Marlon fica abismado com a informação e afirma que isso dará problema fora do programa
Reprodução
Marlon fica abismado com a informação e afirma que isso dará problema fora do programa
Durante a conversa na cozinha da sede na manhã desta quarta-feira (14), uma bomba envolvendo Joana Machado foi revelada por Dinei a Marlon . De acordo com o ex-jogador, Gui Pádua revelou há alguns dias que um amigo seu, que também é amigo de Adriano , atual jogador do Corinthians e ex-noivo da Fazendeira, afirmou que a personal trainer saiu com o craque durante o Carnaval de São Paulo, período em que ela já estava com o atual namorado.

Para dar veracidade à sua história, Dinei pediu que Thiago Gagliasso confirmasse o que o paraquedista disse e o ator afirmou. “É verdade isso aí. Quando ele contou, o Compadre ainda estava aqui também”.

Surpreso, Marlon declarou. “Cara, isso vai dar uma confusão lá fora. Thiago concordou e disse: “Irmão, ela disse que namora há mais de 10 meses. O carnaval faz uns quatro meses só”. O cantor, por sua vez, corrigiu o ator: “Que nada. Há uns dias atrás ela disse que estava fazendo um ano de namoro”.

Dinei disse que ficou quieto e que não vai falar nada sobre o assunto para a moça, mas declarou: “Quer fazer a Joana sair do jogo? É só contar pra ela o que foi falado aqui que ela vai correndo embora pra resolver”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.