Peoas conversam na cozinha da sede e acabam se desentendendo

Joana fica indignada quando Raquel diz que não estava ‘em cima do muro’
Reprodução
Joana fica indignada quando Raquel diz que não estava ‘em cima do muro’
Enquanto preparava um lanche para tomar seu café da manhã nesta segunda-feira (26), Joana Machado se irritou com Raquel Pacheco , que disse que não se metia nas brigas de outras pessoas e que, nem por isso, estava ‘em cima do muro’. “Como não, cara? Ontem mesmo você falou que estava ‘em cima do muro’, ou não falou?”, questionou a personal trainer, se referindo à conversa que os peões tiveram na noite passada, quando a ex-garota de programa confirmou que não havia se posicionado em muitas ocasiões.

Acuada, Raquel confirmou que, de fato, havia feito tal declaração, mas que isso se devia a um acontecimento no início do reality. “Eu comprei briga na primeira semana e pra quê? O que eu ganhei?”, perguntou ela, fazendo menção ao fato de ter tomado as dores de Taciane no desentendimento com João Kleber e que, ao ir para a Roça com ele, reatou a amizade.

Bruna Surfistinha também reclamou do posicionamento de Joana. “Não adianta querer fazer com que todo mundo pense como você”, alfinetou.

Raquel tenta se defender das acusações e se justifica
Reprodução
Raquel tenta se defender das acusações e se justifica

A personal trainer, então, começou a dizer que não era questão de comprar as brigas dos outros, mas de mostrar seu desagrado quanto às coisas erradas. “Eu vou pelo certo. Eu compro o que acho certo. Eu comprei sua briga com o Gui por causa disso. Não dá pra ficar sempre sem se comprometer”, ressaltou. Raquel não concordou, entretanto, após muito debater, preferiu se calar.

A discussão teve início quando Joana disse ter receio de ter falado demais durante uma brincadeira realizada na noite passada, quando os peões deram nota para a postura dos ex-confinados dentro do jogo. Contudo, ela afirmou ter dito o que pensava, ao contrário de outros competidores que, segundo ela, ‘pegaram muito leve’.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.