Fazendeira aconselha o peão no jogo

Joana fala com Gui e dá conselhos para o peão no jogo
Reprodução
Joana fala com Gui e dá conselhos para o peão no jogo
Enquanto cuidava das vacas com Gui Pádua , na manha deste domingo (28), Joana aproveitou e conversou sobre os conflitos que vem tendo com o peão no confinamento. O paraquedista começou a puxar assunto sobre a votação que acontece no fim do dia de hoje.

“Pode ficar tranquila que eu não vou te xingar, nem você. Pode votar em mim despreocupada que eu não vou dizer nada”, disse Gui. “Eu não tenho nada contra você. Acho que você é uma pessoa bacana”, começou a loira o diálogo.

“Eu sempre disse para todo mundo que você tinha muitas chances de ir para a final mas você se embaralhou no jogo. Você só tem que ter mais cuidado nas coisas que você fala para as pessoas. É só o que eu acho”, aconselhou Joana.

O paraquedista explicou o porquê de ter falado do comportamento da peoa nas festas e admitiu que não podia ficar julgando as pessoas. “Todo mundo bebe. Eu sou esquentada. Eu também não devia ter dito as coisas que eu disse”, se desculpou a personal trainer sobre a última briga que teve com Gui que demonstrou estar preocupado com sua imagem com o público fora da casa.

“Eu fico preocupado com quem me julga lá fora porque aqui dentro todo mundo quer comer a alma do outro”, confessou o peão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.