Durante a festa, a peoa mostrou sinceridade em dizer que conversou com François para colocar o paraquedista novamente na Roça

Gui Pádua conversava com Taciane sobre o comportamento de Joana Machado , quando a personal trainer resolveu se juntar aos dois. A conversa foi interrompida, mas Joana fez questão de contar ao paraquedista que havia tramado votos contra ele.

“Quando você voltou da Casa da Roça , eu falei para o François votar em você. Porque eu achava você um cara forte! E algumas pessoas me levaram a mau, porque você tinha acabado de voltar. Mas, eu não sabia como era o jogo. Eu estou arrependida de muitas coisas que eu falei pra Anna, mas agora vou deixar acontecer”, contou Joana aos peões.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Joana comenta com Gui Pádua que tramou voto contra ele
Reprodução
Joana comenta com Gui Pádua que tramou voto contra ele

Gui Pádua preferiu apenas aconselhar a amiga dizendo que ela deveria pensar antes de fazer qualquer coisa. “Você escorpiana que é, aprenda a respirar. Eu discordo de muitas atitudes suas, mas aprenda respirar”, frisou o peão.

Arrependida por ter brigado com a amiga Anna Markun, Joana voltou a falar da peoa. “Eu não vou forçar a barra e nem ela. Não vai ser de uma hora pra outra, mas de coração. Não do blábláblá. Eu sei que você é uma pessoa boa! Hoje a Anna me deu bom dia, e eu respondi: bom dia”, concluiu a personal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.