Peoas falam sobre a votação de hoje à noite

Joana, Valesca, Monique e Raquel falam sobre a expectativa de que Gui vá para a Roça
Reprodução
Joana, Valesca, Monique e Raquel falam sobre a expectativa de que Gui vá para a Roça
No fim da tarde deste domingo (11) as peoas se reuniram do lado de fora da sede para conversar sobre a formação da Roça desta noite. “Eu queria muito ir com o Gui . Eu não tenho nada contra ele lá fora, mas aqui dentro do jogo eu tenho”, afirmou Joana .

A personal trainer também disse estar ansiosa para ver qual será o procedimento adotado pelos outros homens da casa durante a votação. “Eu quero ver se eles vão votar no Gui. Falam mal do cara o tempo todo. Se eles não votarem, vai ficar feio. Vai ficar muito mal”, disse.

As outras peoas concordaram com a afirmação. “Se ele não for pela casa, eu vou colocar ele. É até mais fácil pra mim. Mas, eu prefiro que ele vá pelo pessoal pelos motivos de todo mundo”, contou Raquel Pacheco , a Fazendeira.

Monique Evans afirmou acreditar que os fãs das quatro peoas deveriam estar ansiosos para terem a oportunidade de votar em Gui. “Já pensou? Todos os fãs que a gente tem unidos, agoniados, ávidos para pegar todos os telefones e votar para tirar ele”, brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.