Agora os três disputarão a Prova do Fazendeiro na terça-feira (13)

Formação da Roça está completa
Reprodução
Formação da Roça está completa
Após o término do Desafio Semanal, vencido por Marlon e que mandou Joana para a berlinda, os peões se reuniram para realizar a votação aberta na madrugada desta segunda-feira (12). Sob o comando de Britto Jr. , eles expuseram suas escolhas e justificativas e mandaram Monique Evans e Gui Pádua para fazer companhia à perdedora da prova na Roça.

[]

Confira como foi a votação:

Joana: “Eu escolho o Gui porque eu tenho um problema pessoal com ele dentro da casa e, até o fim, eu vou votar nele.”

Marlon: “Voto em Monique por não concordar com algumas coisas. Na minha verdade, algumas coisas não se encaixam com o que ela faz.”

Dinei : “Eu falei para essa pessoa na festa que eu não ia votar nela, mas como ninguém aqui me fez mais nada, eu vou votar na Monique.”

Monique: “Gui, sem ironia nenhuma, você realmente merecia ganhar esse jogo. Você faz com que todo mundo esqueça o que você fez. Você pega todo mundo e traz para o seu lado”, afirmou. “Mas, ao mesmo tempo, eu ainda acredito em final feliz, por isso eu voto em você”, concluiu a peoa.

Gui, em seu direito de resposta, disse que nunca escondeu de ninguém que estava jogando. “Vocês me dão as instruções e eu tento, de toda forma, jogar com isso. Sou um cara que fala a verdade, bate de frente e não tenho medo disso”, ressaltou.

Gui: “Meu voto é pra Monique. Ela tenta usar um contra o outro aqui dentro. Essa semana foi com o Dinei. Para tentar acabar com a hipocrisia aqui dentro da casa, eu voto nela.”

Valesca : “Eu acho que ele está de parabéns, porque ele é uma pessoa forte mesmo no jogo. E meu voto vai para o Gui, por ser um grande jogador.”

Thiago : “Eu vou ser bem sincero. É por questão de jogo. Eu vou deixar eles resolverem isso daí. Se eles estão com problemas, deixa eles resolverem. Eu voto na Monique”. Ele também aproveitou para pedir desculpas aos criadores de cabras, pelos recentes problemas envolvendo os animais. “Eu peço mil desculpas, valeu?”, afirmou.

Raquel (Fazendeira): “Eu estava em dúvida entre duas pessoas. O Thiago, que tem maltratado as cabras e prejudicado o grupo com muitas punições, e o Gui. Mas hoje, eu consegui enxergar muitas coisas. O Gui gera conflito entre as pessoas e depois convence elas a se tornarem amigas dele de novo, como aconteceu comigo. Então eu acho que pra ser uma Roça justa, já que a Joana também está lá, eu voto no Gui.”

Vale ressaltar que um dos indicados poderá se livrar da berlinda na próxima terça-feira (13), caso vença a disputa pela Prova do Fazendeiro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.