Apresentador revela que a quarta edição foi a mais inusitada de todas

Desde que se desligou do "Hoje em Dia", há dois anos, o apresentador Britto Jr se dedica à apresentação do reality show "A Fazenda". Ele conversou com o iG Gente sobre alguns assuntos relacionados ao programa que chegou ao final de mais uma temporada nesta quinta (13).

Joana Machado, Monique Evans e Raquel Pacheco eram as três finalistas
Reprodução
Joana Machado, Monique Evans e Raquel Pacheco eram as três finalistas

Britto Jr. apresenta a final do reality
Reprodução
Britto Jr. apresenta a final do reality
Resumo da quarta temporada

"Esta foi a fazenda das coisas inusitadas. Teve a expulsão da Duda, a segunda chance para as peoas que foram eliminadas na primeira semana de edições anteriores, a discussão sobre o aniamis depois do caso do Thiago e o mais importante: três mulheres na final. Isso resume a quarta temporada", analisou Britto Jr.

Ausência de Duda na final

"Eu não sei o que aconteceu. Ela foi expulsa, não execrada. Talvez ela esteja se preparando para o Pan, ou então já foi para Guadalajara"nao teve nada especial. ela foi

Joana campeã

"Por questões contratuais, não posso torcer para ninguém, apenas avaliar. Acredito que a Joana se posicionou melhor no jogo"

Críticas à edição do programa

"Essa situação é parecida com um jogo de futebol, ou seja, não importa o time que joga melhor, a culpa é sempre do juiz. Até o participante que sai reclama da edição, mas eu não levo a sério. O bacana é que o telespectador se manifesta"

Férias

"Hoje eu consegui ficar um pouco com o meu filho ( Arthur , de seis anos). Agora vou ter mais tempo para a família. Vou viajar para o Sul, para São Paulo e depois para Inglaterra ou Estados Unidos.

Volta à TV

"Oficialmente, sou apresentador de 'A Fazenda'. Ainda não tenho projetos, mas costumo contribuir com ideias para várias atrações"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.