Thiago Gagliasso e Raquel Pacheco já estão na Roça

Joana Machado é a mais rápida da disputa
Reprodução
Joana Machado é a mais rápida da disputa
Joana Machado venceu o Desafio Semanal na noite deste domingo (04), colocando Thiago Gagliasso e Raquel Pacheco direto na Roça.

Para disputar a prova, as equipes Coelho, Avestruz e Ovelha escolheram seus representantes. Thiago Gagliasso foi o escolhido para realizar a prova pela equipe Avestruz, Raquel Pacheco pela equipe Coelho e Joana Machado pela Ovelha. Numa disputa que exigiu agilidade, a personal trainer se deu bem e se livrou da berlinda, pelo menos por enquanto.

Regras: Num desafio aéreo, os peões deveriam passar pelo circuito de cordas, liberando as bandeiras de cada uma das quatro fases. Para isso, os jogadores deveriam girar manivelas, cada uma presa de um jeito diferente. Ao final do percurso, o peão que girasse o bastão vencia a prova.

O jogo: Thiago Gagliasso foi o mais rápido no início da prova, seguido por Raquel Pacheco. Joana se atrapalhou um pouco e ficou para trás. Pouco antes de chegar à primeira manivela, a personal trainer alcançou os oponentes, o bastante para ultrapassá-los.

Joana e Thiago ficam empatados ao final da segunda etapa, mas a peoa foi mais rápida e seguiu para a terceira fase. Raquel Pacheco se enrolou na corda e ficou presa na primeira base por um bom tempo.

Na penúltima fase, Joana perdeu tempo e acabou ficando para trás, mas recuperou na última fase. Numa disputa muito acirrada, entre a personal e o ator, a peoa pegou o bastão primeiro e venceu a prova.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.