Gui Pádua e Monique Evans continuam na briga pela permanência no reality

Joana comemora vitória da prova que a salva da berlinda
Reprodução
Joana comemora vitória da prova que a salva da berlinda
Na noite desta terça-feira (13), aconteceu mais uma disputa que definiu qual dos confinados deixaria a Roça e voltaria para a sede como o novo Fazendeiro da Semana. Gui Pádua , Monique Evans e Joana Machado participaram de uma prova que exigiu sorte dos competidores. Com muita garra, a personal trainer levou a melhor e garantiu pelo menos mais uma semana no programa. Esta é a terceira vez que ela conquista o cargo máximo do jogo.

[]Agora o paraquedista e a apresentadora disputam a preferência do grupo.

Pouco antes da prova, Britto Jr. conversou com os peões na sede e quis saber de Raquel Pacheco , atual Fazendeira, quais eram as expectativas para a disputa.

“Acho que a Joana volta. Eu estou torcendo pela Joana, porque não quero que o Gui volte”, respondeu a ex-garota de programa.

Chamada “Prova da Ferradura”, antes de qualquer coisa os roceiros precisaram quebrar os vasos que estavam numa primeira bancada, onde descobririam a ordem em que eles participariam da prova.

Ordem:
Monique Evans
Joana Machado
Gui Pádua

Regras: A prova aconteceu numa estrutura com cinco andares. Em cada fileira havia vasos de barro que deveriam ser quebrados com o objetivo de encontrar uma ferradura dourada. O confinado que encontrasse primeiro todas as ferraduras, até chegar ao topo, vencia a disputa.

O Jogo: Logo na primeira fileira, Joana e Monique conseguiram encontrar a ferradura, deixando Gui Pádua para trás. No segundo nível, apenas Joana encontrou de primeira, deixando Gui e Monique para trás.

O paraquedista e a apresentadora encontraram a personal trainer na terceira fileira, mas ela foi para a próxima etapa antes dos demais.

Gui Pádua passou as outras peoas, mas Joana venceu e voltou para a sede como Fazendeira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.