"Vim aqui te pedir desculpa", disse a personal trainer

Joana Machado
Reprodução
Joana Machado
Após se irritar durante a noite com Duda e Anna Markun , Joana Machado acordou confusa. Primeiro, ela cantou durante uma das tarefas matinais . Em seguida, ficou isolada dos demais participantes, com aparência abatida, sem falar nada. Na hora de sentar à mesa do café da manhã, ela conversou com Dinei sobre algumas atitudes no jogo.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

"Vim aqui para te pedir desculpa. Acho que você às vezes fala demais, mas eu fui áspera com você. Se tiver alguma coisa que esteja incomodando me fala, vamos combinar assim?", perguntou ela. "Eu tenho 42 anos, sabe. Às vezes eu me finjo de bobo, mas isso aqui é um jogo. Estou aqui para me divertir, prestando atenção no jogo e esperando alguém falhar", respondeu o ex-jogador, referindo-se à votação.

Thiago Gagliasso entrou na conversa para explicar que seu estilo brincalhão é natural. "Às vezes você dá umas alfinetadas. Poderia muito bem chegar na hora do jogo e falar que eu tenho motivos para votar em você. Por isso que vim aqui falar. Eu ouvi que você disse para as meninas que o Thiago estava aproveitando do fato de ser ator, fazendo coisa aqui e ali. Não gostei, é desnecessário", ele, visivelmente incomodado.

"Sou explosiva mesmo, às vezes me arrependo do que falo. Acho ótimo vocês conversarem comigo", agradeceu Joana, que depois também ouviu conselhos de Duda.

Peões conversaram sobre a confusão da noite anterior
Reprodução
Peões conversaram sobre a confusão da noite anterior


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.