“Se o Gui for pra Roça pela fazendeira, eu indico o Marlon, eu não queria, mas não tenho opção”, fala a personal trainer

Mesmo sem máquina de lavar, as peoas parecem já terem se acostumado a lavar roupas na mão. E nada melhor do que uma conversa afiada sobre votos. Valesca confirmou que Gui quer conversa com ela. A peoa desconfia de que ele irá votar nela. “Eu acho que ele vai me indicar. Se você pensar bem, ele não vai votar nos meninos, e em você também não... Mas, ao mesmo tempo, ninguém sabe o que vai acontecer daqui pra frente”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Joana acredita que esse não seja o assunto que o paraquedista queira tratar. “Entre você e a Monique , ele vai nela. Eu acho que ele vai falar sobre o desafio semanal. Acredito que se a gente não indicar o Gui a Raquel vai colocá-lo na Roça. Se ele for, a gente vai ter que indicar o Marlon . Eu não queria, mas não tenho muitas opções”, falou Joana que concluiu que Gui não votará na funkeira. “Ele não vai desperdiçar o voto dele em você. Os meninos já devem ter tudo armado”.

Apesar de todas as especulações, Valesca acha que Thiago pode ir para a Roça, e concluiu que se ele for, pode ser que não volte. “Com essa história dele maltratar os animais, a coisa vai ficar feia pro lado dele”, falou a peoa que continuou lavando as roupas ao lado de Joana.

Joana e Valesca conversam sobre votos
Reprodução
Joana e Valesca conversam sobre votos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.