Fazendeira conversa com a titia e diz por que mudou as funções dos peões

A personal trainer diz que não vai ajudar quem não a ajuda
Reprodução
A personal trainer diz que não vai ajudar quem não a ajuda
Em conversa com Monique Evans na manhã desta quarta-feira (14), Joana Machado contou o motivo de ter mudado as atribuições dos peões durante sua posse como a nova Fazendeira. “Na hora de me defender, alguém me defende? Então por que eu vou ficar dando mole?”, questionou.

A personal trainer também afirmou que apenas cumpriu com sua palavra, já que tinha prometido mudanças. “Eu disse que se eu ganhasse, ia mudar todo mundo. E foi o que eu fiz, eu mudei!”

Monique, por sua vez, perguntou à Joana se ela havia percebido a mudança de atitude de Gui Pádua ontem, quando eles foram encaminhados à Casa da Roça. “Acho que ele pensou que, se ele não ganhasse, uma de nós ia ser a nova Fazendeira e era melhor ficar ao lado da gente. Mudou de repente, de uma hora pra outra”.

A nova Fazendeira concordou com a titia, mas disse para ela ficar despreocupada. “Se tem uma coisa que eu não sou, Monique, é boba”. Joana aproveitou para tranquilizar a ex-apresentadora e dizer que quer que ela volte da Roça. “A gente precisa de você lá em cima”, ressaltou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.