As peões conversaram e discutiram sobre o esquema de voto, “Eu fico puta porque vocês ficam comentando sobre isso” disse Joana

Durante a madrugada desta sexta-feira (28), os peões demoraram a dormir. Com a volta de Gui Pádua e Taciane Ribeiro o assunto: voto foi o mais comentado entre os participantes. A personal trainer Joana insistiu em dizer para as colegas da equipe Ovelha que os votos deveriam ser combinados. Anna Markun , Duda e Valesca Popozuda discordaram da peoa, que ficou chateada com a situação.

“Não adianta você ficar pensando no outro. O que pode mudar é a sua atitude, e isso foi um psicólogo que me falou. E vale pra esse jogo também. Se alguém do meu grupo me prejudicar, você acha que eu não vou votar nele? Eu não vou de fazer barraco...”, alertou Duda.

Valesca Popozuda também alertou a amiga. “Eu vou votar em quem tiver que votar! Você acha que se você vacilar o seu grupo não vai votar em você? Seja você e jogue você”, disse Valesca.

“Vamos fazer o seguinte, vamos parar por aqui! Porque as pessoas de casa estão vendo. Eu fico puta porque vocês ficam comentando sobre isso. Ontem o pessoal estava na sala, olhando estranho pra mim...”, falou Joana.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Duda e Joana conversam sobre votos
Reprodução
Duda e Joana conversam sobre votos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.