Peoas desconfiam que produção errou aviso

Valesca acredita que, na verdade, os peões ficarão trancados na Sede para que a produção prepare alguma atividade para amanhã
Reprodução
Valesca acredita que, na verdade, os peões ficarão trancados na Sede para que a produção prepare alguma atividade para amanhã
Durante conversa na varanda da sede no início da noite deste sábado (24), Valesca Popozuda e Joana Machado especularam sobre o aviso dado pela produção minutos antes, de que os peões receberiam um visitante dentro de uma hora. “Eu acho que eles vão trancar a gente para preparar algo para a prova de amanhã”, afirmou a funkeira, se referindo ao Desafio Semanal, realizado todos os domingos no reality.

Joana também concordou com a hipótese da amiga. “Eu também acho. Falaram isso só pra gente levantar. Eles devem estar dando um tempo pra gente ficar aqui fora e daqui a pouco devem mandar a gente entrar”, declarou.

Enquanto não descobriam o real motivo de terem sido acordadas pela produção, as peoas continuaram conversando e aguardando as instruções.

Vale ressaltar que durante essa semana, em tom de brincadeira, as moças reclamaram de um aviso errado dado pelos produtores do programa, orientando os participantes a trocar as pilhas dos microfones quando, na verdade, eles deveriam se preparar para uma atividade. “Naquele dia eles erraram a gravação, lembra?”, recordou Joana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.