Para os peões, a moça precisa ter mais disposição para as tarefas

Monique apenas escuta enquanto Joana e Thiago reclamam de Raquel
Reprodução
Monique apenas escuta enquanto Joana e Thiago reclamam de Raquel
Sem terem o que fazer na sala da Sede na noite deste sábado (24), Thiago Gagliasso e Joana Machado continuaram a falar de Raquel Pacheco . O tema girou em torno da falta de disposição que a peoa demonstra para executar as diversas tarefas dentro da fazenda. “Ela é muito devagar, preguiçosa. Não tem vontade de aprender as coisas”, afirmou Joana.

Thiago, que tem demonstrado impaciência com algumas atitudes da ex-garota de programa, concordou com o ponto de vista da personal trainer e declarou. “Eu também acho, cara. Quando eu cheguei aqui, era preguiçoso. Mas tive força de vontade, fui mudando. Hoje, eu estou trabalhando bastante aqui dentro”, contou.

Joana também criticou o fato de Raquel dizer que não aprende a fazer comida, porque em sua casa é o marido quem cozinha. “E se algum dia o marido for embora? Ela faz o quê? Morre de fome? Aqui dentro ela só come misto quente porque alguém faz. Nem isso ela se interessa em aprender. Não pode ser assim”. Para finalizar o assunto, a personal trainer concluiu: “Eu adoro a Raquel, mas ela é muito preguiçosa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.