Equipe Ovelha acredita em estratégia de Gui Pádua na próxima Roça

Joana Machado e Marlon batem papo na academia
Reprodução
Joana Machado e Marlon batem papo na academia
Na noite deste sábado (03), Joana Machado foi até a academia e perguntou para Marlon o que ele estava esperando dos próximos capítulos do jogo. O cantor sertanejo disse que, por causa das possíveis estratégias de Gui Pádua , tudo estava muito imprevisível.

“Você precisa se lembrar que o Gui vai escolher qual de nós vai fazer o Desafio Semanal. Somos apenas em dois e ele fica com o desempate. Eu acho difícil ele escolher você para a prova, porque ele não te quer voltando como Fazendeira”, revelou o peão.

A personal trainer demonstrou espanto por não ter pensado nessa hipótese e comentou que, por isso, ela deveria repensar em tudo para a votação no próximo domingo (04). Então ela questionou o companheiro sobre quem seria o escolhido do paraquedista.

O cantor sertanejo respondeu: “Eu aposto que o Gui vai colocar o Thiago na Roça, porque assim ele pode voltar como Fazendeiro. O Gui precisa se livrar de ser votado, porque ninguém sabe como funcionarão as coisas depois da prova dos R$ 500 mil”.

Confusa, a peoa ficou pensativa e finalizou a conversa afirmando que não desistiria do jogo e, apesar do cansaço, seria forte e manteria a sua linha de pensamento.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.