Peões fazem planos para o futuro

Amigos aproveitam o bom tempo dentro da piscina
Reprodução
Amigos aproveitam o bom tempo dentro da piscina
No início da tarde desta quinta-feira (29), Joana e Marlon preferiram aproveitar o sol que fazia em Itu. A dupla, que vem se aproximando cada vez mais nestas últimas semanas do reality, conversou sobre diversas coisas, entre elas, sobre uma viagem, juntos, à Fortaleza.

O cantor, empolgado, imaginou a possibilidade das duas famílias se unirem para viajar, inclusive com as crianças: “A gente come uns petiscos, toma uns vinhos, vai ser sensacional. Fora que você vai morrer de rir comigo e com a Ursa”. E continuava dando idéias: “O legal é todo mundo acordar cedo, tomar café junto, colocar biquíni, se trocar”. Joana também não ficou menos ansiosa: “O bom de viajar em família é que todos fazem companhia, as crianças, e os adultos”.

Minutos antes, o assunto era outro. O cantor comentava sobre sua qualidade de conquistar as pessoas: “Não deixou ninguém ter raiva de mim; Não sou do tipo de chegar botar banca ou ser melhor do que ninguém. É isso que tem que ser, simples, verdadeiro e saber respeitar cada um”. Joana ouvia e concordava com o amigo, que contou uma história familiar: “Meu cunhado é heavy metal, rock n' roll, nerdão e inteligente ao extremo, e eu sei que essa turma é complicada de lidar, mas devagarzinho eu fui entrando no universo dele e ele foi tendo confiança em mim, a gente começou a falar sobre música depois sobre coisas mais simples da vida mesmo”.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo e de vez em quando alguém falava alguma coisa, ou sobre o jogo, ou sobre a possível prova que farão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.