Fazendeira recebe chapéu e redefine tarefas

Raquel abraça e beija Joana depois de passar o chapéu de Fazendeira para ela
Reprodução
Raquel abraça e beija Joana depois de passar o chapéu de Fazendeira para ela
Na madrugada desta quarta-feira (14), os confinados foram convocados a comparecerem na oficina. Joana não trocou a roupa e recebeu o chapéu de Raquel Pacheco de pijama mesmo. Enquanto se dirigiam ao local para redefinirem as tarefas, Dinei falou de Joana para os demais companheiros que caminhavam adiantados enquanto a peoa fechava o portão.

“Quero ver se ela senta no banquinho comigo”, falava o ex-jogador para os colegas. Ao perceber a aproximação da personal trainer, o peão fez o questionamento. “Senta no baquinho comigo?”, disse Dinei para Joana.

“Vou sentar pelo jogo. Já cheguei até aqui, não vou entregar agora. Mas não tenho medo, não. Se eu tiver de sentar, vou sentar sim. Sem problemas. Agora se você quer sair, bate o sino”, rebateu a loira.

Depois da breve discussão, começou a divisão das atividades. Desde quando estava dentro da casa, Joana já havia avisado que mudaria todos os confinados de função, o que irritou Dinei.

O novo quadro ficou assim:

Monique : aves
Marlon : cavalos
Thiago : avestruzes e lixo
Raquel: cabras
Valesca : ovelhas e plantas
Dinei: vacas
Gui : lhamas e porcos

A nova Fazendeira ainda prometeu que ajudará a todos na realização da tarefas diárias como fez nos outros ‘mandatos’. Essa foi a terceira vez que Joana voltou da Roça como Fazendeira.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.