Peoa não aguenta e vai às lágrimas ao saber da história

Personal trainer não contém o choro ao saber da história
Reprodução
Personal trainer não contém o choro ao saber da história
Enquanto aguardavam o início da prova que, provavelmente, dará um carro ao vencedor, os peões permaneceram reunidos no quarto da sede conversando sobre suas vidas, na manhã desta quarta-feira (28). Marlon , então, contou sobre o fato de seu pai ter morrido sendo ainda apaixonado por sua mãe. “Eles já estavam separados, mas uma semana antes de morrer, ele gravou uma música de amor pra ela. A gente nem sabia. Só ouvimos depois. Aí eu e meu irmão pegamos essa música e gravamos no nosso álbum”, relatou.

Joana Machado perguntou os motivos da separação dos pais do cantor e ficou ouvindo atentamente a história. Marlon, por sua vez, disse que o pai era uma pessoa difícil e que a mãe já não tinha mais admiração por ele por já haver sofrido muito. “Ele era carinhoso como pai, mas como marido ele era bem estúpido, sabe? O pai dele era assim e ele foi criado daquele jeito”, afirmou.

Ao recordar a época, Marlon cantou um trecho da música feita pelo pai. “Vou te amar pra sempre, meu amor é sempre seu”. No entanto, ele disse não se lembrar corretamente da letra, porque evitava ouvir a canção para não sofrer.

Ao saber de todo o ocorrido, Joana não se conteve e começou a chorar. “Ai, cara. Nem me fale. Só de ouvir eu já choro. Não aguento essas coisas”, confessou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.