Ex-peoa enfrentou a máquina da verdade do “Tudo é Possível” e falou sobre sua participação no reality e o programa “Pânico”
Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG
No quadro “Vale tudo, só não vale mentir”, a ex-peoa confessou para a máquina da verdade que sente saudades de Joana Machado , com quem muitos apostavam que ela não se dariam bem dentro do programa, pois ambas se relacionaram com o jogador Adriano . “A gente ficava. Eu nunca fui namorada dele. A namorada do Adriano foi a Joana”. Sobre a amizade das duas dentro do confinamento, Bolina explicou que era uma relação de superproteção de uma pela outra. “A ideia era a gente ficar juntas lá dentro até a final e que vencesse a melhor”, revelou.
Ela também esclareceu que não chamou Anna Markun de bacalhau. “Quem chamou foi o Dinei . Eu só falei que ela tem mau cheiro nas partes intimas”, disse. “Quando a pessoa passa por perto de você, você sente o cheiro”, justificou.
Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”
Dani foi muito questionada sobre o programa “Pânico”. Ela até chegou a dizer que já se sentiu explorada na atração, mas é muito grata pelo período em que esteve lá. “Você tem que fazer tudo que pedem. Lá a gente corre risco todo dia”, disse. A ex-panicat negou que já tenha sofrido assédio pelos outros integrantes do programa. “Os meninos são casados. Eles brincam com a gente.”
Sem citar nomes, Dani também revelou que uma das assistentes de palco do “Pânico” é garota de programa. “Rola esse papo, inclusive de mim. Acho, desconfio, sei... O problema é que as pessoas generalizam”, queixou-se. A ex-panicat contou que ficou sabendo da outra profissão da colega da boca dela mesma e também já recebeu propostas bastante tentadoras, mas não cedeu a nenhuma. “As pessoas ligam todos os dias no meu escritório. É chato, mas acontece. Já teve proposta de ganhar helicóptero, carro, casa...”.
Você sabe tudo sobre “A Fazenda”? Teste seus conhecimentos em nosso Quiz
Ainda sobre o ex-programa, Bolina afirmou que algumas situações são combinadas previamente. “Não tem como. Tem coisa que pode dar muito errado”, garantiu. Ela disse que nunca se arrependeu de nada que tenha feito na atração. “Assim como no sexo, acho que no meu trabalho vale tudo. Já não tenho nem vergonha na cara”, afirmou.