Em conversa aberta, na cozinha, personal trainer conta para Marlon e Thiago várias histórias de suas confusões

Peoa encarna suas histórias e faz com que os peões dem muita risada
Reprodução
Peoa encarna suas histórias e faz com que os peões dem muita risada
Na cozinha, após desfrutarem de um prático café da manhã, Marlon , Thiago e Joana batiam um papo descontraído. Os três conversaram sobre várias coisas nesta quarta-feira (21), entre elas sobre as brigas em que Joana se meteu.

“Você já bateu em mulher?”, perguntou Marlon, após a peoa ter revelado que era muito forte uns anos atrás. “Já! Já bati em homem não vou bater em mulher?”, afirmou a peoa rindo com os amigos. E concluiu: “Eu era muito forte”.

“A mulher é uma bomba”, dizia Thiago, rindo. Joana explicou: “Eu era terrível, mas eu sempre fui assim, minha mãe sempre falou que eu não tenho medo, e isso não é bom”. Na escola, quando adolescente, contou sua experiência: “Na escola as meninas me odiavam porque eu era abusada”. “Você era metida?”, perguntou o cantor. “Sim, muito”, afirmou Joana.

Thiago avisou a amiga: “Uma hora você pode pegar um cara aí que não tem escrúpulos e apanhar”. E então a personal trainer contou um episódio que a fez repensar seus atos: “Até o dia em que, em Búzios, um cara apontou a arma pra mim, aí nunca mais, fiquei paralisada”.

Apesar de dizer que mudou bastante podemos ver pelos ‘barracos’ que já rolaram dentro do reality show que seu gênio é bem forte até hoje!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.