“O Compadre eu acho que volta, mas aqui a gente só acha”, comenta a funkeira

Enquanto molhava as plantas, Valesca fazia compania para o peão. O assunto na Fazenda não tem sido outro, se não a falar sobre votos. “Se eu fosse ela, não enfrentava essa roça, porque só tem homens fortes”, comenta Valesca sobre a ida da peoa Anna no Desafio Semanal. Dinei perguntou para funkeira se as mulheres são mais fracas, e em seguida afirmou que ele tem pino em um dos joelhos. E por isso corre o risco de perder a prova.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Eu acho que o Compadre volta, mas aqui a gente só chama. Mas se for você o Gui e Compadre, pelo o que eles estão falando, o Gui vai embora, né?!”, perguntou Valesca para peão que disse que é capaz do paraquedista voltar como fazendeiro. “Mas, se ele não voltar como fazendeiro, ele roda lá em baixo”, completou Dinei.

Durante a conversa, o ex-jogador lembrou que passará o dia do aniversário na Roça. Mas, alertou que não gosta de festa. “A minha mulher fez uma vez um bolo pra mim, mas eu não gosto! Pra mim aniversário é todos os dias”, contou o peão para Valesca que também fará aniversário em Outubro. “Se eu ficar até a final do programa, eu passo o meu aniversário aqui também. Vai ser no dia 06 de outubro”, comentou Valesca. 

Dinei e Valesca falam sobre votos
Reprodução
Dinei e Valesca falam sobre votos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.