Hoje em Dia mostra principais momentos dos confinados falando mal das meninas e elas não se mostram surpresas

Raquel vê imagens que nunca viu antes, peões falando descaradamente sobre sua preguiça
Reprodução
Raquel vê imagens que nunca viu antes, peões falando descaradamente sobre sua preguiça
Primeiro resumo de fofocas nesta quinta-feira (13) foi de Raquel Pacheco . A ex-peoa teve que ouvir os amigos falando mal de seu comportamento lerdo e de sua super preguiça. “Se eu fosse realmente preguiçosa não estaria na final e não teria ganhado duas provas importantes”, retrucou a ex-garota de programa.

A escritora também disse que só recebeu uma punição por não ter conseguido acordar, mas que isso não justificava os amigos falarem de seu comportamento.

Na vez de Monique , as principais imagens mostradas foram dos peões falando sobre o “golpe da dor no joelho”. Também viu Raquel dizendo que não era sua amiga e respondeu com classe: “Eu ia trazer os exames do meu joelho, já que não tenho os dois ligamentos e tenho 55 anos. Então uma pessoa de 55 anos, mais velha do que eu não devia nem estar levando cavalo pra baixo e pra cima e eu nunca reclamei de absolutamente de nada, somente quando eu caí e o meu joelho saiu do lugar”.

Titia apenas comentou que a sua dor no joelho não era teatro não
Reprodução
Titia apenas comentou que a sua dor no joelho não era teatro não

Sobre a história do peru, realmente disse que não vai comer mais peru na vida.

As últimas imagens mostradas foram de Joana Machado . A personal trainer observou os ex-peões falando mal dela, das tatuagens, das atitudes e conforme ia assistindo as imagens retrucava: “O público viu mesmo”, e ria.

A loira também viu sua suposta amiga Taciane Ribeiro falando que estava decepcionada com ela, mas parece que nada era capaz de tirar a felicidade da vencedora. Ela apenas disse que foi verdadeira e que se o público não tivesse gostado ela não estaria onde estava.

Quando questionada se alguma vez ficou com vontade de bater em algum participante, Joana esclareceu: "Bater eu não bateria porque eu sei que seria expulsa e perderia tudo o que eu teria conquistado, mas no caso do Gui Pádua , quando votou em mim, achei desnecessário falar ao vivo que eu estava bêbada, mesmo porque os meus filhos estavam assistindo, então eu fiquei muito nervosa".


Joana não engole sapo nem após o reality
Reprodução
Joana não engole sapo nem após o reality

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.