Paraquedista afirma que nunca foi muito amigo da atriz

Gui se explica para peões
Reprodução
Gui se explica para peões
A madrugada desta quarta-feira (17) rendeu. Depois de voltarem da divisão das atividades diárias, os peões terminaram de preparar o jantar e sentaram à mesa.

Falaram sobre os roceiros e da eliminação de amanhã. “Tu sabe que se tu tivesse ficado lá embaixo, tu ia rolar. Vocês ( Gui e Anna ) falaram muita m... um para o outro”, disse Joana para Gui Pádua.

O Fazendeiro começou a se justificar e repetiu as coisas que falou sobre a atriz dentro da casa. “Nunca na minha vida fui muito amigo da Anna”, disse o paraquedista. E continuou: “Ela já falou para vários amigos meus que já ficou comigo”.

Joana confirmou que havia presenciado uma situação em que João Kleber perguntou para Gui se ele tinha interesse por Anna e ele negou imediatamente mas retrucou a declaração do companheiro. “Não sabia que você tinha namorada. Você não disse nada”, observou a loira.

“Eu combinei com minha namorada assim. Eu não cheguei aqui pagando de solteiro à toa. Dani que me entregou”, revelou Gui, deixando claro para todos à mesa que a ex-Panicat quem falou que ele era comprometido.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.