Anna Markun, Compadre Washington e Marlon continuam na disputa pela permanência no reality

Gui Pádua garante mais uma semana no jogo
Reprodução
Gui Pádua garante mais uma semana no jogo
[]Na noite desta terça-feira (30) aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro. Anna Markun , Compadre Washington , Gui Pádua e Marlon participaram da disputa que exigiu equilíbrio e agilidade dos competidores, mas quem levou a melhor foi o paraquedista, garantindo mais uma semana do reality. Agora, o cantor sertanejo, a atriz e o cantor baiano voltam para a Roça e brigam pela preferência do público para continuar em A Fazenda 4. É importante lembrar que Gui conquistou o cargo pela segunda vez.

Regras: Os peões deveriam se deslocar por meio de um conjunto de cordas e encher um balde que possuía vários furos. O objetivo era despejar o contéúdo desse reciepiente numa caneleta e assim encher um regador que estava suspenso. Com o peso da água, ele tombaria e regaria uma horta. Quem alcançasse essa meta primeiro ganharia a prova

O jogo: Desde o início da disputa Marlon foi o mais rápido. Compadre Washington, apesar de passar por algumas dificuldades, também conseguiu um bom desempenho. Gui Pádua mostrou muito nervosismo e se atrapalhou bastante, mas se recuperou aos poucos. Anna Markun foi a mais lenta e teve muito trabalho para encher os baldes.

Depois que todos pegaram o jeito da prova, o paraquedista conseguiu passar na frente dos outros roceiros e garantiu a vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.