Ex-garota de programa explica o motivo pelo qual ficou tão chateada com o paraquedista

Gui Pádua tenta se esclarecer com Raquel Pacheco
Reprodução
Gui Pádua tenta se esclarecer com Raquel Pacheco
Na noite desta quarta-feira (06), Gui Pádua puxou assunto com Raquel Pacheco e tentou esclarecer todos os problemas que teve com a ex-garota de programa. Ele disse que não gostou da brincadeira que a Fazendeira fez com o pepino e, por isso, preferiu se afastar.

“Calma. Você não só parou de falar comigo, mas me agrediu verbalmente. Você disse que eu estava fingindo a bebedeira e mandou eu sentar no p... do Compadre . Eu adoraria fingir minha bebedeira, porque eu não iria vomitar na cama ou sentir uma dor de cabeça absurda no dia seguinte”, disse Raquel.

Gui afirmou que não gostou mesmo da brincadeira, mas procurou não julgar a peoa, porque sabe que ela é uma pessoa do bem. “Na hora, eu dei risada mesmo, porque eu não estava entendendo nada. Quando você foi para cima de mim, eu não gostei. Eu entendo você, mas não devemos levar essas coisas adiante”, acrescentou.

Em seguida, Raquel revelou que não conseguia desculpar o companheiro e, sempre que se magoava desta forma com alguém, não tinha muita chance de reverter a situação. O paraquedista insistiu, e voltou a explicar que, dentro do reality, as pessoas deveriam repensar as atitudes, aprender e sempre perdoar.

“Você mudou muito comigo de uns tempos para cá. Eu entendo que você ficou chateada com a saída da Anna, mas você não pode me julgar por isso. Aqui dentro, todos os sentimentos vão além e, por isso, esse deve ser o jogo do perdão”, insistiu o peão.

A ex-garota de programa explicou que, apesar de chateada pela saída da atriz, não julgou o companheiro de reality. Os problemas, segundo a Fazendeira, começaram apenas depois das palavras que Gui disse durante a brincadeira do pepino. “Eu percebi que você estava instigando a brincadeira. No dia seguinte, você continuou a brincadeira, não adianta”, finalizou.

Marlon e Monique ouviram toda a conversa, mas não opinaram em momento algum. Os dois se entreolhavam o tempo todo, mas preferiram deixar o papo somente entre a Fazendeira e o peão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.