Fazendeiro torna a falar mal de Joana Machado

Gui fala mal de Joana para Raquel e Valesca
Reprodução
Gui fala mal de Joana para Raquel e Valesca
Na madrugada desta quarta-feira (31), Gui Pádua alugou Raquel Pacheco e Valesca Popozuda à mesa de jantar da casa enquanto os outros peões dormiam. O Fazendeiro sentou e conversou com as peoas por um bom tempo. Gui chegou com o pretexto de elogiar as meninas por não terem julgado as atitudes dele dentro da casa e agradeceu às peoas por não terem tomado partido.

“Eu acho que você deveria ter sentado no banquinho com a Anna ”, confessou Raquel, mas Gui justificou que foi para a prova como competidor e que correu o risco de perder, logo, foi justo ter assumido a função, já que ele batalhou por ela.

Depois de falar de todas as confusões que já passou na casa, o paraquedista voltou a falar sobre o comportamento de Joana e das atitudes e brigas com a peoa na casa.

“Você ficar bêbada, cair e vomitar é problema seu, mas ficar esfregando a bunda no p... dos caras é expor a pessoa com quem você está lá fora. Se você quer ter um comportamento para o seu pai e seus filhos verem, tenha o tempo todo e não quando eu vou falar alguma coisa ”, disse o peão sobre a personal trainer, se referindo à ocasião em que ela o criticou por ter falado, na votação ao vivo, sobre sua bebedeira durante uma das festas.

Valesca e Raquel concordaram com o peão, que depois falou dos desafios que enfrentava no exercício da profissão de paraquedista.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.