Parceira do paraquedista e amiga de Monique defendem os roceiros na TV

Bárbara afirma nunca ter ouvido falar de Anna Markun antes do início do programa
Reprodução
Bárbara afirma nunca ter ouvido falar de Anna Markun antes do início do programa
Estiveram presentes no programa "Hoje em Dia", da Record, na manhã desta quarta-feira (14), a namorada de Gui Pádua , Bárbara , e Andrea , amiga de Monique Evans . O comentário mais ácido ficou por conta da parceira do paraquedista, que afirmou que Gui nunca manteve amizade com Anna Markun . “O Gui nunca tocou no nome dela pra mim. Eles nunca foram amigos”, declarou.

Ela ainda acrescentou que a atriz interpretou a situação de forma errada. “Algumas pessoas têm a definição de amizade um pouco diferente. Pra mim, amigo é aquele que está sempre em contato, sempre ao seu lado. Ele (Gui) nunca teve esse tipo de relação com ela”.

Já sobre o fato de o paraquedista ter dito que não tinha relacionamento com ninguém ao entrar na fazenda, ela disse: “Isso, na verdade, foi uma decisão minha. Eu que pedi para não ser exposta lá dentro. Mas aí quando a Dani (Bolina) entrou, o assunto veio à tona”, contou a moça, se referindo ao fato de ser amiga da ex-peoa.

Bárbara também disse que o namorado foi agressivo dentro do reality, porque está sendo muito ofendido. “As pessoas estão atacando ele demais. Não estou dizendo que está certo o que ele fez, mas ele só se defendeu”, concluiu.

Vale ressaltar que um dos dois peões, Gui ou Monique, será eliminado na Roça que acontece nesta quinta-feira (15).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.