Vestido de mulher, Dinei escuta críticas e sugestões juntamente com Thiago

Gui Pádua tenta estipular uma rotina para a faxina
Reprodução
Gui Pádua tenta estipular uma rotina para a faxina
Na manhã desta quinta-feira (11), Gui Pádua conversou com Anna Markun sobre o estado da cozinha. “Não adianta você ficar com a cabra e também limpar a casa. Volta o Thiago para as cabraa e você fica com a faxina”, sugeriu Gui Pádua para Anna, que também limpa a cozinha.

Desde que a Joana assumiu o cargo de Fazendeira, Dinei ficou com a função de limpar a casa, com a ajuda de Thiago Gagliasso .

Anna pediu para o paraquedista conversar com os peões responsáveis sobre uma nova rotina. Inicialmente, Gui não concordou, mas depois mudou de ideia. “Se a cozinha está uma zona, tem que limpar cedo”, disse para Dinei e Thiago.

Dinei afirmou que já tinha limpado e ninguém havia passado esta informação e Thiago afirmou que acordar tarde era a vantagem. “Eu não acho. Limpa a casa e depois vai dormir”, criticou Gui.

“Sabe o que é, Gui? Eu via as pessoas acordando mais tarde e pensava que era assim. Eu não tenho problema em acordar de manhã cedo”, explicou Dinei ao se levantar já vestido de mulher.

Vestido de saia e miniblusa, Dinei escuta as observaçõe de Gui Pádua
Reprodução
Vestido de saia e miniblusa, Dinei escuta as observaçõe de Gui Pádua

Assim que a discussão desenrolou entre os peões, Gui Pádua observou: “Você está uma graça assim”.

Já realizando as funções dentro da sede, Thiago fez uma observação. “Com a gente é sempre assim. Esse é da turma dos ditadores: Gui e Anna. São os síndicos”, criticou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.