Titia reclama de fisgada e paraquedista acha que foi ‘golpe’ para não participar da atividade de ontem

Gui fala sozinho enquanto prepara seu café da manhã
Reprodução
Gui fala sozinho enquanto prepara seu café da manhã
Após levar os cavalos para pastar na manhã desta terça-feira (13), Gui Pádua falou mal de Monique Evans enquanto preparava seu café da manhã. “Nossa, esse joelho sarou tão rápido”, comentou após ver a peoa saindo pela porta da sede.

O paraquedista não parou por aí com as ironias. “Nem o Joaquim Grava recupera tão rápido”, afirmou, fazendo menção ao ex-médico da seleção brasileira, conhecido por ser bem sucedido em tratar graves lesões dos jogadores. Gui ainda acrescentou: “Vou ensinar pro Ronaldo essa recuperação. Aí o cara consegue jogar mais umas três Copas do Mundo”.

A indignação do peão é por conta da reclamação de dor no joelho feita por Monique durante uma atividade realizada ontem, na qual os participantes precisavam correr para montar um quebra-cabeça. Segundo ele, a tal dor da titia foi só uma forma de ludibriar os outros competidores para que todos se compadecessem dela.

Mais cedo nesta manhã, Monique acordou mancando e colocou uma proteção no joelho por dizer que ainda estava sentindo dores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.