Embora mais calmo, peão quer justificar sua irritação com Monique

Gui conta para a Fazendeira sua versão dos fatos
Reprodução
Gui conta para a Fazendeira sua versão dos fatos
Após a discussão com Monique Evans na manhã desta quarta-feira (07), Gui Pádua resolveu procurar Raquel Pacheco para conversar sobre o ocorrido e dizer que ele executou a tarefa da maneira que Clébis , o caseiro da fazenda, o ensinou.

“Se você está dizendo que foi o Clébis quem falou que deveria fazer assim, eu não vou discutir”, afirmou a Fazendeira, que também disse ao peão que entendia a atitude de Monique. “Se eu visse você saindo de lá tão rápido, eu também iria olhar para ver se tudo estava feito”.

De acordo com o paraquedista, foi justamente isso que ele condenou na atitude da titia. “Ela foi lá me julgar. Ela não foi com a intenção de me ajudar. Isso é importante ver”, ressaltou.

Os dois continuaram conversando sobre o ocorrido, porém, Raquel disse que não iria ficar discutindo sobre o assunto com ele.

O peão concordou com a decisão da ex-garota de programa, mas completou em tom ameno: “Falar dos outros é fácil, o difícil é fazer mesmo não gostando da pessoa. Eu sempre ajudei a Monique”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.