Thiago discorda e os dois discutem

Peões planejam votação na casa da árvore
Reprodução
Peões planejam votação na casa da árvore
A Casa da Árvore era só alegria até a chegada de Gui Pádua ao local. O paraquedista encontrou Dinei , Compadre Washington e Thiago Gagliasso e começou a falar sobre o jogo e a formação da próxima Roça.

Gui disse para Dinei que queria fazer o Desafio Semanal. “Eu não quero dar o gostinho para ela ( Joana ) de votar em mim”, justificou o peão que ainda comentou que não gostaria de enfrentar os amigos pela permanência no jogo.

“Se você quer fazer, diga que você que quis para não me deixar mal para as outras pessoas. Diga que você foi porque me indicou da outra vez”, orientou o ex-jogador.

A ideia de Gui é disputar a Roça com Compadre Washington e Anna ao invés de ir com Dinei, Marlon ou Thiago, mas o ator não concordou. “Se você quiser ir com ela (Anna), chama que ela vai contigo mas eu não vou fazer uma coisa que eu não estou de acordo”, respondeu Thiago.

"Então você saiba que está colocando os quatro amigos no pau", retrucou Gui, que começou a dizer que o peão estava errado e que são todos competidores dentro da casa.

Thiago disse que embora o jogo acontecesse dentro da fazenda, tinha um jogador fora que é o público e que não iria criar um grupo paralelo, pois acha que não teria aprovação das pessoas que assistem ao programa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.