Uma prova na terça-feira (02) vai definir qual deles será o novo Fazendeiro e se livrará da Roça

Os peões foram surpreendidos com a decisão de definir a Roça
Reprodução
Os peões foram surpreendidos com a decisão de definir a Roça

[]Após definir que Monique Evans e Valesca Popozuda estavam na Roça, os peões foram surpreendidos ao receberem a notícia de que a votação seria ainda neste domingo (31). Com isso, a Roça ficou completa, com François , que recebeu o voto dos colegas, e Raquel , que foi indicada pelo Fazendeiro João Kleber .

Britto Jr. deu a notícia sobre a votação surpresa durante a prova do Desafio Semanal, cuja a vencedora foi Anna Markun .

O fazendeiro escolheu Monique Evans para iniciar a votação. Confira quem votou em quem:

Monique Evans votou em François. "Ele cozinha bem e vai nos ajudar lá em baixo", disse a loira.

Valesca Popozuda votou em Compadre Washington. "Ele só levanta, come e volta para a cama... acho que aqui se vive em comunidade", afirmou a funkeira sobre seu voto.

Compadre Washington votou em François. Rebateu as acusações de Valesca. "Eu faço minhas coisas e vou dormir. Se o Brasil quiser eu fico, se não quiser, eu saio. Mas se ficar eu vou dormir de novo". O cantor ainda comentou que por trabalhar muito à noite, fazendo shows, ele passou a ter dificuldade para dormir, por isso faz uso de remédios para pegar no sono. Sobre o voto, ele disse: "Nada contra você, mas é contra a equipe".

François Teles votou em Compadre Washington. "Não tenho nada contra ele, mas é a mesma ideia. A ideia é fazer ele ter mais voto que eu e ele descer", justificou.

Marlon votou em Compadre Washington. "Vou tentar colocar o Compadre para defender meu amigo", disse o sertanejo, defendendo o grupo Ovelha.

Anna Markun votou em Compadre Washigton. "Eu vou nele também para defender meu grupo. Eu gosto muito dele. Infelizmente isso aqui é um jogo", falou a atriz.

Thiago Gagliasso votou em Rachel Pacheco. "É uma pessoa que gosto bastante. Mas de todos aqui, ela é a que converso menos", falou Gagliasso.

Raquel Pacheco votou em François. "Eu tinha uma pessoa em mente, mas pensei bem e conversei com essa pessoa. Eu acho que também vou votar pela minha equipe", falou a ex-garota de programa.

Gui Pádua votou em François. "Não tenho problema de afinidade com ninguém e o negócio de grupo está apertando. Vou no François e acho que alguém do grupo laranja tem que ir. Já tive problema com ele, mas a gente olhou' olho no olho' e conversou", falou o paraquedista.

Taciane Ribeiro votou em François. "No meu grupo o negócio tá brabo e meu voto vai no François por motivo de grupo. Quero salvar a pele do meu grupo", falou a modelo.

Dinei votou em François. "Eu ia votar na Anna, porque parece que ela é filha do presidente, mas vou votar no François", falou o ex-jogador.

Joana Machado votou em Compadre Washington. "Eu vou ter que votar no Compadre, mas você sabe que eu amo você", justificou Joana.

Duda Yankovich votou em Compadre Washington. "Todos já sabem que vou votar no Compadre, mas não tenho nada contra ele, nem pelo fato que ele dorme", falou a pugilista. 

O fazendeiro João Kléber teve que desempatar a disputa entre François e Compadre Washington. "Que maldade, cara. Eu voto no François, por estratégia", definiu o humorista. Na sequência ele teve que indicar o quarto participante para compor a Roça. "Até quero ver o que vai acontecer, eu vou votar na Rachel", explicou João.

Vale lembrar que um dos quarto peões na berlinda vai escapar antes mesmo da votação ser aberta para o público. Nesta terça-feira (02), ocorrerá uma prova, na qual o roceiro que vencer, além de voltar para a sede e sair da disputa pela permanência no reality, também será o próximo Fazendeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.