Modelo participa do programa Hoje em Dia, da TV Record, e fala sobre reality

François Teles conversa Gianne Albertoni no programa Hoje em Dia
Reprodução
François Teles conversa Gianne Albertoni no programa Hoje em Dia
O segundo eliminado do reality show “A Fazenda”, François Teles , participou nesta segunda-feira (08) do programa Hoje em Dia da TV Record.

Durante o programa, François comentou vários acontecimentos na fazenda, principalmente sobre o seu temperamento explosivo com os participantes do programa.

A apresentadora Gianne Albertoni brincou com o modelo e entregou uma sunga para ele desfilar no programa. “Vamos fazer essa brincadeira no Twitter”, disse o modelo, sugerindo que os participantes do microblog pedissem para ele vestir a peça.

Na sequência, o apresentador Celso Zucatelli pediu para François montar o grupo ideal dentro do programa. “Eu, Joana , Marlon , Thiago e Valesca , perfeito”, refletiu o modelo.

François ainda foi questionado se o temperamento explosivo poderia prejudicá-lo em possíveis trabalhos. “Eu sempre fui um profissional exemplar, porque sempre plantei isso. Lá [na fazenda] eu era um cara em busca do prêmio”, explicou François rechaçando qualquer problema profissional.

O modelo também comentou o fato dele não ter se despedido dos companheiros da fazenda. “Eu vou cumprimentar todos eles no final [do programa]”, falou o modelo, que ainda comentou sobre Joana. “Ela é uma pessoa dez e eu me identifico, mas é uma mulher casada, não dá para dizer que eu ia pegar”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.